[Fechar]

À SEGUIR VOCÊ ASSISTIRÁ À UM TUTORIAL, RÁPIDO E SIMPLIFICADO DE COMO BAIXAR NO NOSSO SITE.
APROVEITE AO MÁXIMO TODO O NOSSO CONTEÚDO.
Instale agora no seu navegador >-> adblockplus-dot-org
Recomendamos o uso do complemento, “ADBlock Plus” ao usar nosso site para evitar as janelas de pop-ups durante o acesso ao link de download.

Receba em Casa 2

1 de julho de 2011

18 Weels Of Steel : American Long Haul + Crack

alh

Descrição: A série 18 Wheels of Steel ainda nao acabou, chegou agora 18 Wheels of Steel: American Long Haul, o mais novo membro desta grande série de simuladores de caminhões. Ao contrário do que possa parecer, não se trata de um jogo de corrida de caminhões cheio de elementos malucos e coisas sem sentido. Na verdade trata-se muito mais de um simulador de entregas de cargas rodoviárias do que um arcade. O jogador deve escolher um local para sediar a sua empresa de entregas e correr atrás das cidades. Existem dois modos de jogo, um de campanha com uma seqüência de fases e outro que promove uma única entrega. Neste último você também escolhe o seu destino, o seu veículo e a sua carga. Você vai ter que se preocupar com vários elementos neste jogo, desde prender a sua carroceria até abastecer o seu veículo.Preste atenção em um marcador de segurança que mede a quantidade de barbeiragens cometidas pelo jogador. Também poderão ser encontrados vários policiais espalhados pelas cidades para cuidar da paz no trânsito. Caso você insista em lutar contra as regras será forçado a pagar multas bem salgadas.

 

Tamanho: 115 Mb

Formato: RAR

Parte 1                                 Parte 2

rapidshare      rapidshare

Use Internet Download Manager Para Melhor fazer Seus Downloads Baixe Aki:IDM 6.0.7Full

Links Off??? COMUNIQUE hip-roger@hotmail.com

 

Devido ao Keygen/Crack/Patch que geralmente vem juntos para você ativar seu programa Full(Completo).

Se seu Anti vírus for Free(Grátis) pode acusar algum tipo de vírus,

mas não se preocupe nossos programas são verificados pelo NOD32 um dos melhores do mercado disponibilizado gratuitamente pra você com Chaves(Seriais).

Atualize hoje seu Anti Vírus para NOD32 e seja feliz!!!