[Fechar]

À SEGUIR VOCÊ ASSISTIRÁ À UM TUTORIAL, RÁPIDO E SIMPLIFICADO DE COMO BAIXAR NO NOSSO SITE.
APROVEITE AO MÁXIMO TODO O NOSSO CONTEÚDO.
Instale agora no seu navegador >-> adblockplus-dot-org
Recomendamos o uso do complemento, “ADBlock Plus” ao usar nosso site para evitar as janelas de pop-ups durante o acesso ao link de download.

Receba em Casa 2

15 de março de 2017

Ashampoo Burning Studio 18 Completo Repack 2017

box_ashampoo_burning_studio_18.rmdownloads.tk

Dados do Programa:
Título: Ashampoo Burning Studio
Fabricante: Ashampoo
Versão: 18.0.0
Gênero: Gravação
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 100 MB
Plataforma: 7/8/10 (64 e 32 bits)

 

Descrição: Ashampoo Burning Studio 18 mantém todas as vantagens do seu antecessor e acrescenta arquivo de backup Multi-disco, um ripador de CD de áudio integrado e melhorado o suporte para o novo e excitante formato Blu-ray, com capacidades de até 25 gigabytes por camada.

Muitos usuários estão cansados dos programas de gravação de CD que a cada dia estão mais complicados de usar. Às vezes você pode perder a maioria de seu tempo tentando encontrar uma função. Ashampoo Burning Studio incide sobre o que você deseja: para gravar discos de forma rápida, fácil, com a máxima qualidade e um mínimo de preocupações. Ele inclui tudo que você precisa para ser capaz de fazer isso. E ele exclui tudo o que poderia ficar no caminho.

Mesma simplicidade, mais poder.
Ashampoo Burning Studio ainda é totalmente simples e intuitivo de usar. Nós ouvimos os seus comentários, adicionamos novas funções que você pediu e fizemos uma longa lista de correções e alterações. O resultado é um melhor, mais poderoso e mais eficiente programa de gravação de CD, DVD e Blu-ray do que nunca.
Você tem grandes expectativas de uma nova suíte de gravação.

E nós temos Ashampoo Burning Studio 18!
O assistente multimídia para seus filmes e fotos.
Grava, copia e faz backup de seus arquivos com facilidade de uso imbatível.
O som perfeito para o rádio do seu carro.
Visual perfeito e uma inigualável facilidade de uso.
Simplesmente o melhor Burning Studio de todos os tempos.
O novo Ashampoo Burning Studio tem bastante melhorias. Desfrute de uma interface de usuário intuitiva, mais bonita, limpa e arrumada até o último recurso. Melhor experiência visual e clareza para o ponto onde tudo se torna instantaneamente familiar e utilizável. Menu elegante, ícones auto-explicativos e um layout a prova de facilidade onde todos os passos do programa irão ajuda-lo sempre a encontrar o seu caminho no programa.
O som do seu carro.

LINKS

bot_RMDownload_USERSCLOUD