[Fechar]

À SEGUIR VOCÊ ASSISTIRÁ À UM TUTORIAL, RÁPIDO E SIMPLIFICADO DE COMO BAIXAR NO NOSSO SITE.
APROVEITE AO MÁXIMO TODO O NOSSO CONTEÚDO.
Instale agora no seu navegador >-> adblockplus-dot-org
Recomendamos o uso do complemento, “ADBlock Plus” ao usar nosso site para evitar as janelas de pop-ups durante o acesso ao link de download.

Receba em Casa 2

1 de março de 2017

Age Of Empires I + Expansão The Rise Of Rome Completo 2017

Age_of_empires_1Age Of Empires I(AoE): Crack+Tradução AoE 

2 em 1 Rebuild 2017

 

 

 

Age of Empires (muitas vezes abreviado para AoE ), é baseado em um jogo de estratégia em tempo-real para computador lançado em 1997. Desenvolvido pela Ensemble Studios e publicado pela Microsoft, o jogo usa a placa Genie Game Engine. O jogo permite ao usuário jogar como um líder de uma tribo ou civilização histórica, avançando através de quatro idades (Idade da Pedra, Idade da Ferramenta, Idade do Bronze, e Idade do Ferro).
    E em 1998 foi lançado um pacote de expansão chamado: Age of Empires: The Rise of Rome. Tanto o original Age of Empires e o pack de expansão foram lançados mais tarde como o "Gold Edition". Posteriormente, vários jogos foram lançados na época dos Age of Empires, incluindo duas seqüências (Age of Empires II: The Age of Kings, Age of Empires III).

 

Age_of_Empires_-_The_Rise_of_RomeAge Of Empires I : The Rise Of Rome Expansion(RoR): Tradução RoR 

 

 

 

 

 

The Age of Empires Expansion: The Rise of Rome é um lançamento de expansão do jogo de estratégia em tempo real galardoado e de grande sucesso Age of Empires. Focando-se no lendário Império Romano, este Rise of Rome é um desafio tanto para veteranos como para principiantes, que entram numa guerra de escala épica com quatro civilizações adicionais, várias equipas únicas, novas tecnologias e novas campanhas, incluindo uma campanha que se centra na Hegemonia de Roma.
    Este novo pacote do jogo de estratégia Age of Empires, projetado por Bruce Shelley que, em parceria com Sid Meier, criou outros jogos consagrados como Civilization e o Railroad Tycoon, oferece um desafio ainda maior a seus jogadores. Age of Empires Expansion: the rise of Rome começa onde o primeiro parou, continuando a jogada com a edição do Império Romano. Com novas funcionalidades, incluindo quatro civilizações adicionais - Cartago, Palmyra, Macedônia e Roma -, várias unidades especiais e três campanhas, o jogo proporciona maior diversidade e variedade de jogadas. Entre as unidades especiais o jogador pode escolher um Camel Rider, Scythe Chariot, Armored Elephant, Slinger e Fire Galley. Os usuários têm acesso a 25 novas construções, incluindo o Coliseu e, ainda, a diferentes tipos de mapas de áreas montanhosas, uma ilha e uma península.

 

Age_Empires_Gold_Edition

 

 

 Age Of Empires 1 Gold Edition (AoE + RoR) edição de colecionador.

Contendo o Age Of Empires I e a Expansão The Rise Of Rome

 

Link:

bot_RMDownload_torrent

Como Instalar:
1- Emule a imagem .iso(Recomendamos MagicDisc Tool ISO)
2- Instale normalmente
3- Crackeie o Jogo

ou Grave num CD com NERO ou semelhante e crackeie.

 

Use Internet Download Manager Para Melhor fazer Seus Downloads Baixe Aki:IDM 6.0.7Full

Links Off??? COMUNIQUE hip-roger@hotmail.com

 

Devido ao Keygen/Crack/Patch que geralmente vem juntos para você ativar seu programa Full(Completo).

Se seu Anti vírus for Free(Grátis) pode acusar algum tipo de vírus,

mas não se preocupe nossos programas são verificados pelo NOD32 um dos melhores do mercado disponibilizado gratuitamente pra você com Chaves(Seriais).

Atualize hoje seu Anti Vírus para NOD32 e seja feliz!!!