[Fechar]

À SEGUIR VOCÊ ASSISTIRÁ À UM TUTORIAL, RÁPIDO E SIMPLIFICADO DE COMO BAIXAR NO NOSSO SITE.
APROVEITE AO MÁXIMO TODO O NOSSO CONTEÚDO.
Instale agora no seu navegador >-> adblockplus-dot-org
Recomendamos o uso do complemento, “ADBlock Plus” ao usar nosso site para evitar as janelas de pop-ups durante o acesso ao link de download.

Receba em Casa 2

1 de março de 2017

Age Of Empires III + Cracks + Expansões The War Chiefs e The Asian Dynasties 2017

age of empires III

Age Of Empires III: 3 em 1

 SERIAL: XPXRJ-9T2BY-3RYXV-RT34Q-HKWTM

 

 

 

Age of Empires III, lançado em outubro de 2005, é um dos títulos de venda mais rápida da história da franquia. O game coloca os jogadores na posição de integrantes de uma potência Européia, empenhada na exploração, colonização e conquista da América do Norte e América do Sul, entre 1500 e 1850. O game conquistou vários prêmios, incluindo o GameSpy 2005, classificado entre os dez melhores games para PC daquele ano, e o PC Gamer's Editors' Choice. Até hoje, o produto já vendeu mais de 2 milhões de cópias e continua entre os títulos mais vendidos em todo o mundo. O primeiro pacote de expansão, intitulado Age of Empires: The War Chiefs foi lançado no terceiro trimestre de 2006.

 

The_Warchiefs

Age Of Empires III : The War Chiefs Expansion: Tradução Patche1.05 Patche1.06a

 

SERIAL: Q6C8Q-7MR6F-8XGCK-TVC8B-3KCQM

No pacote de expansão Age of Empires III: The WarChiefs, os jogadores podem se tornar líderes de uma entre três grandes civilizações norte-americanas nativas: a Confederação Iroquês, a Nação Sioux e o Império Asteca. Cada civilização possui poderes e desafios diferentes. Os astecas, por exemplo, são conhecidos por reunir exércitos poderosos; os iroqueses, por otimizar a tecnologia européia; e os Sioux, por desenvolver o conhecimento sobre cavalos. O game inclui recursos aprimorados de jogos e agrega as unidades Líder de Guerra, Conselho Tribal e Buraco de Fogo.
    Embora as novas civilizações indígenas americanas sejam o principal foco da expansão de Age of Empires III, os europeus não foram esquecidos. Os jogadores contam agora com novas unidades e atualizações que melhoram de forma significativa sua interação com o jogo, como artilharia montada, espiões, petardo (dispositivo explosivo para derrubar muralhas ou outras estruturas de defesa).

 

the asian dinasties

Age Of Empires : The Asian Dynasties Expansion: Tradução Patche1.02 Patche1.03

 

SERIAL: B28W9-GDCDH-3Q44H-2JQCQ-K9MX2

O segundo pacote de expansão do best-seller Age of Empires III, poderá ser instalado tanto em Windows XP quanto em Windows Vista. A expansão apresentará aos jogadores o mundo do oriente, com uma grande variedade de novidades e recursos para o clássico baseado na história dos povos.
    Os gamers poderão viver as experiências da importante e histórica Ásia, enquanto comandam suas unidades e expandem seu império para o mundo oriental. Este pacote de expansão será o primeiro título de Age of Empires desenvolvido pela Big Huge Games, o estúdio responsável por Rise of Nations, game de estratégia em tempo real que ganhou bastante popularidade.
    Além da introdução de civilizações asiáticas, a expansão trará uma série de elementos de jogo que incluem novas formas de negociar e de vencer, mapas aleatórios que trazem um remix dos estilos do clássico Age of Empires e 15 novas "Maravilhas do Mundo", no enfoque asiático. A inclusão destes novos recursos, no entanto, mantém o padrão de jogabilidade do Age of Empires III, que conquistou a grande preferência dos gamers.

 

AgeOfEmpiresIIIMobile

Age Of Empires III Mobile

Viciou em Age Of Empires III?

Então não saia de casa sem levar o seu Age Of Empires no Bolso!!!

Esse vale a pena! Age of Empires III mobile é um jogo de estratégia, baseado em fatos históricos, seu objetivo é defender a Europa da invasão do Império Otomano. No total são 15 fases ou cenários de batalha. É possível jogar no modo campanha ou cenários, no entanto os cenários só estarão abertos na medida que você vence cada batalha.

Para MP? Chineses: Clique Aqui

 

Para Diversos Celulares Famosos: Clique Aqui

 

Download Age Of Empires III+Age Of Empires III: The War Chiefs Expansion+Age Of Empires III : The Asian Dynasties Expansion:

 LINKS .torrent

bot_RMDownload_torrentbot_RMDownload_torrent

OU MAGNET

bot_RMDownload_MAGNET

Como Instalar:
1- Emule as 3 imagens Do AoE3 de uma vez(Recomendamos MagicDisc Tool ISO)

2- Instale normalmente

3- Crackeie o Jogo(Cracks Dentro das ISO)
ou Grave num CD com NERO ou semelhante e crackeie.

 

Use Internet Download Manager Para Melhor fazer Seus Downloads Baixe Aki:IDM 6.27 build 5

Links Off??? COMUNIQUE >>>AQUI<<<

Devido ao Keygen/Crack/Patch que geralmente vem juntos para você ativar seu programa Full(Completo).

Se seu Anti vírus for Free(Grátis) pode acusar algum tipo de vírus,

mas não se preocupe nossos programas são verificados pelo NOD32 .