[Fechar]

À SEGUIR VOCÊ ASSISTIRÁ À UM TUTORIAL, RÁPIDO E SIMPLIFICADO DE COMO BAIXAR NO NOSSO SITE.
APROVEITE AO MÁXIMO TODO O NOSSO CONTEÚDO.
Instale agora no seu navegador >-> adblockplus-dot-org
Recomendamos o uso do complemento, “ADBlock Plus” ao usar nosso site para evitar as janelas de pop-ups durante o acesso ao link de download.

Receba em Casa 2

6 de junho de 2019

Download IDM Internet Download Manager 6.33 build 2 Completo Final Full Latest 2019 (IDM)

IDM_www.rmdownloads.tkDados do Programa
Título: Internet Download Manager
Fabricante: TONEC
Versão: 6.33 build 2 Final 11/05/2019
Gênero: Gerenciador de Downloads
Lançamento: 2019
Idioma: Multi
Formato: .7z/.exe
Tamanho: 8.2 MB
Plataforma: 7/8/10 (64 e 32 bits)


ATENÇÃO DEVIDO O PROGRAMA QUE VAI JUNTO PARA ATIVAR O IDM 6.33, SEU ANTI-VIRUS PODE ACUSAR COMO VÍRUS, MAS FIQUE TRANQUILO É UM FALSO-POSITIVO, JÁ QUE O PROGRAMA DE ATIVAÇÃO MODIFICA OS ARQUIVOS DO PROGRAMA PARA REGISTRÁ-LO!!! SE VOCÊ TEM WINDOWS 8/8.1 OU 10 BAIXE AQUI O NODEFENDER E DESATIVE SEU WINDOWS DEFENDER EM POUQUÍSSIMOS PASSOS!

Internet Download Manager v6.33

Adicionado compatibilidade do Windows 10.Corrigido problemas de compatibilidade com diferentes navegadores, incluindo Internet Explorer 11, todas as versões do Mozilla Firefox até Mozilla Firefox Aurora, Google Chrome. Melhor agarrador de FLV para salvar vídeos de web players em páginas da web, Google Vídeo, MySpace TV e outros sites populares.


CONFIRA!!! ATUALIZADO SEMPRE!!!


Tutorial em vídeo




O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.
O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.

botaoRMDownloads.tk-sf