[Fechar]

À SEGUIR VOCÊ ASSISTIRÁ À UM TUTORIAL, RÁPIDO E SIMPLIFICADO DE COMO BAIXAR NO NOSSO SITE.
APROVEITE AO MÁXIMO TODO O NOSSO CONTEÚDO.
Instale agora no seu navegador >-> adblockplus-dot-org
Recomendamos o uso do complemento, “ADBlock Plus” ao usar nosso site para evitar as janelas de pop-ups durante o acesso ao link de download.

Receba em Casa 2

22 de abril de 2017

Baixar Format Factory 4.1 Atualizado 2017 Conversor de Video, Audio, DVD, ISO

format-factory_RMDownloads.tk

 

Tipo: Conversor Universal de Arquivos
Tamanho: 46 mb
Lançamento: v4.1 2017
Sistemas: Windows 7, 8/8.1 e 10
Formato: .exe

 

 

ObservaçõesObservações:

  • Durante a instalação do Format Factory desative temporariamente a conexão com a internet para evitar que outros programas sejam instalados junto ao FORMAT FACTORY.

Procurando um programa confiável, eficiente e descomplicado para converter arquivos? Bem, então você não pode deixar de experimentar o FormatFactory, um dos aplicativos mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador.

Se você nunca lidou com aplicativos do gênero, não se preocupe. A interface do programa é simples e bonitona, com suas funções de conversão distribuídas por categorias. Dentro de cada uma delas, basta escolher o formato do arquivo final desejado entre dezenas de opções disponíveis.

formatfactory_rmdownloads

  • Fornece funções abaixo:
    Tudo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF.
    Tudo para MP3/WMA/AMR/OGG/AAC/WAV.
    Tudo para JPG / BMP / PNG / TIF / ICO / GIF / TGA.
    Rip DVD para vídeo, Rip Music CD de áudio.
    Suporte MP4 iPod / iPhone / PSP / BlackBerry formato.
    Suporta RMVB, Watermark, AV Mux.

Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do FormatFactory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.

O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, pois é possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões.

Isso pode ser feito clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do FormatFactory.

SELECIONE

 

bot_RMDownload_MEGAbot_RMDownload_openloadbot_RMDownload_USERSCLOUDbot_RMDownload_torrentbotaoRMDownloads.tk-uploading.sitebotaoRMDownloads.tk-DIRETO

Versões Anteriores

4.0

bot_RMDownload_openloadbotaoRMDownloads.tk-sfbot_RMDownload_mediafirebot_RMDownload_MEGAbot_RMDownload_4sharedbot_RMDownload_USERSCLOUD

IDM-WWW.RMDOWNLOADS.TK