[Fechar]

À SEGUIR VOCÊ ASSISTIRÁ À UM TUTORIAL, RÁPIDO E SIMPLIFICADO DE COMO BAIXAR NO NOSSO SITE.
APROVEITE AO MÁXIMO TODO O NOSSO CONTEÚDO.
Instale agora no seu navegador >-> adblockplus-dot-org
Recomendamos o uso do complemento, “ADBlock Plus” ao usar nosso site para evitar as janelas de pop-ups durante o acesso ao link de download.

Receba em Casa 2

17 de fevereiro de 2016

CD Zé Neto e Cristiano – Lançamento 2016

ze neto e cristiano 2015

 

Tipo: CD
Lançamento: 2016
Formato: .7z/.mp3
Sitema: Todos

 
EXCLUSIVO!!!

Faixas:
01 - Zé Neto e Cristiano -  Eu ligo pra você
02 - Zé Neto e Cristiano -  Seu polícia
03 - Zé Neto e Cristiano - Estamos quites (Part. Henrique & Juliano)
04 - Zé Neto e Cristiano - Só posso estar sonhando
05 -  Zé Neto e Cristiano - Te Amo
06 - Zé Neto e Cristiano - Diz pra ela (Ainda Te Amo)
07 - Zé Neto e Cristiano - Ressaca Moral
08 - Zé Neto e Cristiano -  Previsível
09 - Zé Neto e Cristiano - Abaixa o som (Part. Marília Mendonça)
10 - Zé Neto e Cristiano - Se cuida
11 - Zé Neto e Cristiano - Escravo da Sofrência
12 - Zé Neto e Cristiano - Bobo fui eu
13 - Zé Neto e Cristiano - Nunca mais eu bebo
14 - Zé Neto e Cristiano - Contagem Regressiva
15 - Zé Neto e Cristiano - Pra rezar ninguém me chama (Part. Humberto & Ronaldo)
16 - Zé Neto e Cristiano - Tô comercial
17 - Zé Neto e Cristiano - Nem ele nem eu
18 - Zé Neto e Cristiano - Dorme junto acorda separado (Deixa Acontecer)
19 - Zé Neto e Cristiano - A noite do ano
20 - Zé Neto e Cristiano - Tá com medo de mim porque
21 - Zé Neto e Cristiano - Eu te amo sexta-feira
22 - Zé Neto e Cristiano - Ta namorando com o litro

Links:bot_RMDownload_USERSCLOUD