[Fechar]

À SEGUIR VOCÊ ASSISTIRÁ À UM TUTORIAL, RÁPIDO E SIMPLIFICADO DE COMO BAIXAR NO NOSSO SITE.
APROVEITE AO MÁXIMO TODO O NOSSO CONTEÚDO.
Instale agora no seu navegador >-> adblockplus-dot-org
Recomendamos o uso do complemento, “ADBlock Plus” ao usar nosso site para evitar as janelas de pop-ups durante o acesso ao link de download.

Receba em Casa 2

27 de fevereiro de 2017

KODI para PC Atualizado 27/02/2016 KODI for PC 17

modern-wizard

 

Estilo: Aplicativo de TV Online
Tamanho: 80 mb
Sistema: Windows PC
Formato: .EXE

Idioma: Multi-Linguagem

 

Kodi® (anteriormente conhecido como XBMC ™) é um premiado centro de mídia de software livre e de código aberto (GPL) para reproduzir vídeos, músicas, fotos, jogos e muito mais. O Kodi é executado em Linux, OS X, Windows, iOS e Android, com uma interface de usuário de 10 pés para uso com televisores e controles remotos. Ele permite que os usuários reproduzam e visualizem a maioria dos vídeos, músicas, podcasts e outros arquivos de mídia digital da mídia de armazenamento local e de rede e da Internet. Nossos fóruns  e Wiki  estão repletos de conhecimento e ajuda para o novo usuário até o desenvolvedor de aplicativos. Também temos páginas úteis do Facebook , do Google+ , do Twitter  e do Youtube .

IMPORTANTE:
A versão oficial do Kodi não contém qualquer conteúdo. Isso significa que você deve fornecer seu próprio conteúdo de um local de armazenamento local ou remoto, DVD, Blu-Ray ou qualquer outra operadora de mídia que você possui. Além disso, o Kodi permite que você instale plugins de terceiros que podem fornecer acesso a conteúdo que está disponível gratuitamente no site oficial do provedor de conteúdo. A observação ou a audição de conteúdos ilegais ou pirateados que de outra forma teriam de ser pagos não é aprovada ou aprovada pela Team Kodi.

bot_RMDownload_mediafirebot_RMDownload_openloadbot_RMDownload_torrent

Use Internet Download Manager para fazer Seus Downloads!

Baixe Aqui:IDM 6.27 Build 5 Final Full
Links Off??? COMUNIQUE suportermdownloads@gmail.com
Devido ao Keygen/Crack/Patch que geralmente vem juntos para você ativar seu programa Full(Completo).