[Fechar]

À SEGUIR VOCÊ ASSISTIRÁ À UM TUTORIAL, RÁPIDO E SIMPLIFICADO DE COMO BAIXAR NO NOSSO SITE.
APROVEITE AO MÁXIMO TODO O NOSSO CONTEÚDO.
Instale agora no seu navegador >-> adblockplus-dot-org
Recomendamos o uso do complemento, “ADBlock Plus” ao usar nosso site para evitar as janelas de pop-ups durante o acesso ao link de download.

Receba em Casa 2

6 de junho de 2019

URL HELPER PRO 3.42 + Serial Ativador Repack 2019

url-helper_3.42_byRMDownloads.tk

Dados do Programa:
Título: URL HELPER
Fabricante: Url Helper Inc.
Versão: 3.42
Gênero: Captura de RMTP, SMTP, M3U
Lançamento: Desconhecido
Idioma: Inglês/Francês
Formato: .7z/.exe
Tamanho: 1,2 MB
Plataforma: XP/7/8/10 (64 e 32 bits)

Descrição:
Fornece uma solução de um passo para encontrar os URLs de todos os fluxos
O URL Helper fornece um método simples para identificar os URLs completos de todos os fluxos multimídia exibidos em uma página da Web, permitindo que você baixe facilmente os arquivos de vídeo em que tropeça e os salve no computador.
Normalmente, os links diretos de conteúdo de áudio e vídeo on-line são ocultados por scripts JavaScript ou ActiveX, o que torna difícil para o usuário comum encontrá-los. O objetivo do URL Helper é ajudá-lo a resolver esse problema, pois ele é capaz de identificar e exibir todos os links que seu navegador da Web acessa.
O que esta aplicação realmente faz é tirar proveito dos recursos do driver de captura WinPCap, a fim de analisar o tráfego de rede e detectar URLs potenciais de arquivos para download. Ele pode capturar HTTP, MMS, RTSP e RTMP streaming endereços e mostrar-lhe os links que correspondem a formatos de multimídia FLV, MP4, MP3, WMV, RM etc.
Em contrapartida, o aplicativo gera um grande número de links (devido ao fato de que as páginas web hospedam anúncios, fotos, banners e assim por diante) e não filtra os resultados, assim você tem que escolher manualmente os que lhe interessam.
No entanto, classificar os resultados por nome ou por tipo de conteúdo deve ajudá-lo nesta questão, permitindo-lhe distinguir os links que você está procurando. Além disso, o aplicativo permite pesquisar os resultados de uma determinada palavra-chave ou tipo de conteúdo.
Suporte de proxy, opções de download automático, suporte OpenVPN, interface multilíngüe são algumas das outras vantagens que este aplicativo vem com.
Para resumir, o URL Helper é capaz de mostrar os links que um site visitado está acessando, o que permite que você descobrir os URLs exatos que correspondem a um fluxo multimídia de reprodução. É um sniffer URL fácil de usar que vale a pena ter em torno de detectar links ocultos.

LINKS COM UMA PROTEÇÃO APENAS:

bot_RMDownload_mediafire


Dúvidas? >>>AQUI<<<

Use Internet Download Manager Para Melhor fazer Seus Downloads Baixe Aki:IDM Internet Download Manager Completo

Links Off??? COMUNIQUE